segunda-feira, 28 de outubro de 2019

BRASIL-ARGENTINA: PARCERIA COMERCIAL MAIS IMPORTANTE, NÃO PRECISA DE RELAÇÃO DE IDEOLOGISTAS, MAS DE ESTADISTAS


A relação comercial Brasil-Argentina é a parceria mais importante, que fortalece a indústria de ambos países (Brasil para China e EUA exporta muitas commodities); que são os maiores países economicamente, responsáveis e fundadores (1991) do bloco comercial Mercosul.


Entre Brasil e Argentina vão passar vários governos com ideologias distintas, mas ficará para sempre parcerias de co-irmãos entre nações; além de comercial, os países tem vínculos fortes em turismo, gastronomia, ciência e futebol.


Que os governantes dos 2 países estejam com "capas" de ideologia, somente quando forem candidatos; porque a melhor relação entre presidentes de Brasil-Argentina (independente de ideologia) é diplomática, estadista e hospitaleira, para vitória/crescimento do povo de ambos os países.


Por isso o Brasil deseja as melhores decisões, formações de equipes e todo sucesso para a gestão, do mais novo presidente da República eleito democraticamente na Argentina, Alberto Fernández.


Seria essencial (devido a forma que o presidente Bolsonaro conduz relação com demais países) para o Brasil e Argentina, que o presidente do Senado Federal Davi Alcolumbre, da Câmara Federal Rodrigo Maia e o Fórum de governadores dos estados do Brasil, convidarem para uma visita/reunião no Congresso Nacional o presidente argentino eleito Alberto Fernández.




Nenhum comentário:

Postar um comentário