Tem momentos na vida, visto como coincidências para muitos (sinais de Deus para mim).
E na vida dos chamados de Deus, muitas vezes para cumprir o propósito é preciso passar por aparente "derrotas, perdas" (deserto), mas é o caminho para cumprir a vontade de Deus (Terra Prometida).
O Projeto BemSports - seria uma parceria entre o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer) e redes de comunicação (TVs, rádios, Internet) para arrecadação financeira de doações do público, através do trabalho voluntário.
Guardei no meu coração há muitos anos esse projeto; sentindo que deveria tirar do papel, só se eu estivesse em alguma posição relevante; mas estava enganado.
A verdade é que devo apresentar (plantar) no nosso atual presente; dedicar (irrigar) às relações como voluntário; unir (nascer) responsáveis e autoridades, somando forças; resultar (crescer) no aumento de atendimento e tratamento da cura do câncer no Brasil (frutificar).
O Projeto
BemSports com a gentileza dos veículos de comunicação, artistas; ao alcançar doações, ajudaria o
GRAACC para manter o atendimento de excelência e expansão no combate ao câncer; através do funcionamento dos atuais leitos e construção de novos hospitais.
Usando uma analogia com Criança Esperança (Globo) e TeleTon (SBT) que colaboram com Unesco/ongs e AACD; que seriam como "canal aberto" e "canal de notícias". O BemSports que colaboraria com GRAACC, seria como "canal de esportes".
A novidade no dia dedicado ao BemSports na grade de programação para serem o elo de ligação (anjos) entre a disposição/bondade do Brasil para doarem e o trabalho/amor do GRAACC no atendimento de pacientes no combate ao câncer; seria a participação de identificados com esporte. Acontecendo 7 dias após (fds seguinte) o final dos campeonatos estaduais de futebol ou Brasileiro.
Esses indicados pelas emissoras de televisão para apresentação ao vivo, seria jornalistas/comentaristas/apresentadores de programas esportivos, esportes; com a presença de atletas (atuais, aposentados) de alguma modalidade; auxiliando com pedidos de doações aos telespectadores, empresas, fãs/torcedores.
E clubes e atletas colaborariam para leilões, com objetos de uso profissional e assinados (camisa, bola, chuteira). E também teria a presença no palco, para atendimento ao público através de telefonemas, representantes de algum meio de comunicação (rádios/portais/canais-tuber) que atuam (acompanham) no mundo esportivo.
www.graacc.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário